24/07/2012

Polícia Civil prende mulheres que chefiavam tráfico na Cremação

(FOTO: DIVULGAÇÃO)
Policiais civis da Seccional da Cremação prenderam na noite da última segunda-feira (23), Michelle Cristina Serrão Gonzaga e Maria Rúbia Carneiro Barbosa, acusadas de serem as responsáveis pelo fornecimento de entorpecentes nos bairros da Cremação, Jurunas, Batista Campos, Condor e Guamá. 

Com elas, foram apreendidas 514 petecas de cocaína e 87 tabletes de maconha. A operação foi comandada pelo chefe de Operações da seccional, Rui Fonteles Alves e elas foram presas por volta de 22h30, na passagem São Judas Tadeu, entre as ruas Gaiapós e Lauro Malcher, na Condor. 

A prisão foi resultado de intenso processo investigativo.
“A investigação começou com base em uma denúncia anônima, a partir da qual descobrimos que Maria Rúbia alimentava uma rede de distribuição domiciliar de entorpecentes. Ela é a líder da quadrilha que tem ainda a participação de três motoqueiros que trabalham fazendo a entrega das drogas”, relata o delegado Eliézer Machado.

Ele esclarece que as traficantes eram responsáveis por grande parte do tráfico de drogas nas circunscrições policiais da Cremação, Jurunas, Batista Campos, Condor e Guamá. Mara Rúbia, a líder da quadrilha, já havia sido presa anteriormente por trafico de drogas, homicídio qualificado e formação de quadrilha.

(Inpará com informações da Agência Pará).

0 comentários:

Postar um comentário